09 abril 2006

Contos da Carochinha--Brincadeiras com arte




Contos da Carochinha-Brincadeiras com Arte


A Contos da Carochinha-Brincadeiras com Arte é formada pela actriz, coreógrafa e contadora de histórias Clara Haddad.É uma consultadoria de artes que elabora trabalhos criativos de arte em seus mais diversos campos.

O que a Contos da Carochinha faz?


*Desenvolve um trabalho de pesquisa e resgate da tradição oral do Brasil e Portugal , bem como de outros paises , através de sessões de contos para crianças e adultos.Além de mitos, contos e lendas a Contos da Carochinha também pesquisa cantigas e manifestações folclóricas.



*Orienta ateliers e cursos de expressão dramática, expressão corporal, dança criativa,hip hop , criação de contos e outros.

*Cria e executa apresentações artísticas, espectáculos teatrais e performances com temas variados para festas e eventos.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Esse Blog é um espaço para que as pessoas que acompanham o trabalho da Contos da Carochinha e,um meio de divulgação dos nosso eventos, espectáculos, apresentações e cursos.

Contactos: contosdacarochinha@gmail.com


MSN clara_haddad@hotmail.com

São Paulo - Brasil - +5511 8259-6166 /5641-1289


Portugal - +351 -91465-6372 /+351 22 711-5498



Sejam bem -vindos!!!!!

Nenhum comentário:

TAGS

contadores de histórias, contador, contadora, estórias, histórias, historias, conto, contos, animação, animador, narrador, narradora,cuentos, cuenteros,cuenta cuentos, cuentacuentos,story, stories, storyteller, storytellers, animacao,festa , aniversário, formação, formadores, formador, formadora, arte, contar,festival, encontro internacional, maratona , atelier, atl, workshop, curso, infantil , adulto, pós-laboral,professores, educadores, literatura, tradição, oral, clarahaddad, haddad, hadad,haddadcontadoradehistorias,clara,performance, entretenimento, cultura, artes performativas, teatro narrativo, teatro, educação, crianças, miúdos,quartadoscontos, quarta , tertulia castelense, noite de contos, serão, tertúlias, couch, preparação de actores, treinamento , narrativa empresarial, apresentação, falar em público, gestão,empresa, ilustração,livro,book, libro,espectáculo, espetaculo, sessãodecontos, sessao de contos, mediador de leitura,