15 outubro 2007

Workshop Contar & Encantar com histórias de fazer sonhar-Casa Duvivier-RJ e Paço do Baobá -SP

Clique na imagem para ler****

O workshop sobre a arte de contar histórias que vou orientar tem como público alvo educadores , terapeutas , atores e interessados em geral.
Vai ser realizado nos dias 10 e 11 de Novembro na Casa Duvivier no RJ( r.Rumânia, 14 - rua da CAL-Laranjeiras)
e 24 e 25 de Novembro no Paço do Baobá em São Paulo( R.Michael Kalinin, 64 Butantã -perto da USP)
Serão dois dias intensivos onde será priorizada a parte prática com exercícios individuais e em grupo e também algumas informações teóricas para dar base ao trabalho.O objetivo do workshop sobre a arte de contar histórias é :
-Introduzir os participantes do curso, na arte de contar histórias, através de abordagens teóricas e práticas
- Descobrir o contador que existe dentro de cada um de nós
-Desenvolver capacidades expressivas (verbais e não verbais) através de exercícios e desenvolvimento de técnicas
-Destacar a importância de narrar histórias como feito artístico em si
-Dar a conhecer técnicas e estimular a criação de repertório

Para maiores informações e reservas de vagas:
(11)-8259-6166 / (11) 5641-1289( 11) 5642-0280 falar com Clara ou Sandra

O valor do curso no RJ é de 150 reais e 160 Reais em SP.





13 comentários:

Anônimo disse...

"Clara como a luz do sol " como na música do Lulu Santos.
Amei conhecer seu trabalho! Uma grande pena ter tido pouco tempo pra falar de toda a sua experiência.Entrei agora no seu Blog porque fiquei encantada contigo, os olhos brilhantes da história que ganham vida, a voz, o corpo, a imagem que veio na minha cabeça.Obrigada por esta partilha.
Fico com o seu contato! Muito sucesso em terras lusitanas e no mundo porque sinto que faz por amor .E bem como diz seu nome você é clara como luz, como luz de vida que brilha num sorriso infantil encantador.
Parabéns!

Anônimo disse...

Querida Clara,
As oportunidades são preciosas como jóias que o "acaso" coloca em nossos caminhos...
E num desses acasos maravilhosos, pude ter o prazer de conhecê-la!Sua arte, seu jeito, suas palavras nos ajudam a sonhar, rir, viajar pelo imaginário dos contos, e com certeza essa tarefa requer técnica, carisma, dom e principalmente, muito amor para dar.
Fico extremamente feliz de conhecê-la e de saber do trabalho especial que desenvolve.
Sucesso, bastante trabalho em todos os lugares do mundo( como bem disse a Francisa no comentário acima)e até um próximo momento, que certamente será mais uma oportunidade de participarmos do mundo de suas histórias, cheio de brilho e encantamento.
Beijos

Anônimo disse...

Clara que legal te conhecer! Valeu as dicas todas!!!
Você é um encanto de pessoa e partilha isso.É raro hoje em dia.
Fiz questão de escrever aqui no seu Blog.
Vou divulgar seu curso .Tenho a certeza absoluta que será fantástico pois o seu conhecimento extrapola o âmbito teórico.(é mesmo isso que eu estava procurando)Me descobrir como contador.
Valeuuu!!!!
Beijinhos como falam em Portugal

Anônimo disse...

Oi Clara ,
Tive conhecimento do seu curso pelo cultura e infância.Vim ver seu Blog e adorei.Pode contar com a minha presença em seu curso! Vou mandar o mail de inscrição e ver com vc direitinho como posso fazer o pagamento.Já estou bem ansiosa.(espero que tenha vaga ainda!!!!!)
Acredito que será muito bom!
Atenciosamente,

Rita Miranda

Clara Haddad disse...

Francisca, Theo e Pedro muitíssimo obrigada pelo carinho.Fiquei mesmo muito feliz por ler coisas tão bonitas.
Espero manter contacto com todos e que possamos partilhar mais coisas..mais histórias ...partilhar afectos e sonhos...pois a arte do contador assim como a arte da vida se faz assim...troca, partilha e afecto! beijinhos

Clara Haddad disse...

Olá Rita,
Que bom que quer fazer o curso! Será muitíssimo bem vinda.
Se tiver qq dúvida ou se precisar de outras informações entre em contacto comigo através do e-mail: contosdacarochinha@gmail.com
beijinhos e até breve!

Anônimo disse...

Olá Clara,
A-M-E-I- a sua oficina! Vim ver seu blog e deixar um recadinho.Agradeço muito por tudo.
Sabe que agora começo a me conscientizar do meu corpo também em função da estória?Isso é bárbaro.Já estou estruturando outra estória depois te envio um e-mail contando os progressos.
Vou tentar ir na sua oficina em sp-quero muito!Farei de tudo pra conseguir!!!
um abraço com muito carinho :O)

Anônimo disse...

Clara,
Peguei seu postal e vim ver seu Blog e estou muito mais encantada.Saí da sua oficina pensando tantas coisas, em mim como pessoa, como contadora e agradeço demais por vc me ajudar a plantar essa semente dos contos em minha vida.Sua apostila e seu texto de entrada me emocionaram muito...
Uma coisa te falo de coração ,você é mesmo maravilhosa e GENEROSA.Obrigada!!! Não quero perder o contato.Vou te mandar aquele material que prometi.
Um grande, enorme e carinhoso abraço

Bibliotecária em ação humanizadora disse...

Clara, um encanto de pessoa! Tive a oportunidade de tê-la ao meu lado, junto de outras pessoas maravilhosas que fizeram o workshop "Contar e encantar com histórias de fazer sonhar".
Além de uma excelente contadora, independente da rica formação que possui, a Clara encanta pela pessoa que é: linda! linda! linda! Te leva a imaginar, vivenciar e crer que você pode dar o melhor de si, porque ela DÁ O MELHOR DELA de uma forma aconchegante, respeitosa, brilhante.
Minha linda, você jamais será esquecida por mim. Bjs mil.. te amo.

Anônimo disse...

Falar da Clara é falar de alguém com alma e coração de criança; é falar de alguém generoso e bondoso;
alegre e cativante;meigo e doce; simpático e envolvente; verdadeiro e puro...
Falar da Clara é falar de um anjo que com alegria passou e transformou a minha vida em um simples final de semana.Transformou minha vida em um workshop onde eu só esperava teoria e quando me dei conta percebi que era mais que teoria e prática , era um divisor de águas; um antes e o depois de mim mesma.
Obrigada "Clara Luz" pelo carinho e paciência, pela leveza e disponibilidade, sem dúvida alguma vou levá-la comigo no coração pois marcou minha vida de modo indelével.
Acredito nos sonhos pois eles são possíveis!

Anônimo disse...

Oi Clara,
Pesquisando na net achei seus Blog´s.Estava procurando um workshop sobre a arte de contar histórias e me deparei com o seu.Pena ter visto tão tarde! Espero ansiosamente o próximo, tô colocando seu Blog nos meus favoritos.
Abraço,

Clara Haddad disse...

Cidinha e Kátia vcs tb ficaram marcadas no meu coração, cada uma com seu jeito! não vamos perder o contacto não!!! podem ter certeza.
beijinhos

Clara Haddad disse...

Jonas,
Na próxima oportunidade nos veremos!
Um grande abraço,

TAGS

contadores de histórias, contador, contadora, estórias, histórias, historias, conto, contos, animação, animador, narrador, narradora,cuentos, cuenteros,cuenta cuentos, cuentacuentos,story, stories, storyteller, storytellers, animacao,festa , aniversário, formação, formadores, formador, formadora, arte, contar,festival, encontro internacional, maratona , atelier, atl, workshop, curso, infantil , adulto, pós-laboral,professores, educadores, literatura, tradição, oral, clarahaddad, haddad, hadad,haddadcontadoradehistorias,clara,performance, entretenimento, cultura, artes performativas, teatro narrativo, teatro, educação, crianças, miúdos,quartadoscontos, quarta , tertulia castelense, noite de contos, serão, tertúlias, couch, preparação de actores, treinamento , narrativa empresarial, apresentação, falar em público, gestão,empresa, ilustração,livro,book, libro,espectáculo, espetaculo, sessãodecontos, sessao de contos, mediador de leitura,