26 setembro 2009

Encontro de Contadores em Beja


Olá Amigos dos contos e da arte,
Como não aconteceu o Palavras Andarilhas este ano a Cristina Taquelim resolveu reunir todas as pessoas que estão envolvidas com a arte de contar histórias nos dias 18 e 19 de Setembro na Biblioteca Municipal de Beja.
Os narradores convidados também dinamizaram em duplas várias sessões de contos pelas freguesias e foi muito divertido. Eu ,particularmente, gostei muito de compartilhar uma sessão com a doce Liliana.
Sobre esses dois dias acho que foi um começo...penso que é importante este tipo de encontro para que ( nós narradores) possamos crescer, refletir, trocar e partilhar...e principalmente divulgar mais a arte de contar histórias.
Deixo algumas fotos.
Um abraço de contos,

Clara Haddad












































Um comentário:

Anônimo disse...

ola , gostei muito de ver o teu blog . eu gostava de falar contigo, tens ideias muito boas. chamo-me guida sou do norte e gostava de te perguntar opiniao de coisas que eu possa fazer com miudos de 3 anos numa aula de expressao dramatica que eu lhes dou.
muito obrigada ...
o meu mail é: guiga_lopes_@hotmail.com

TAGS

contadores de histórias, contador, contadora, estórias, histórias, historias, conto, contos, animação, animador, narrador, narradora,cuentos, cuenteros,cuenta cuentos, cuentacuentos,story, stories, storyteller, storytellers, animacao,festa , aniversário, formação, formadores, formador, formadora, arte, contar,festival, encontro internacional, maratona , atelier, atl, workshop, curso, infantil , adulto, pós-laboral,professores, educadores, literatura, tradição, oral, clarahaddad, haddad, hadad,haddadcontadoradehistorias,clara,performance, entretenimento, cultura, artes performativas, teatro narrativo, teatro, educação, crianças, miúdos,quartadoscontos, quarta , tertulia castelense, noite de contos, serão, tertúlias, couch, preparação de actores, treinamento , narrativa empresarial, apresentação, falar em público, gestão,empresa, ilustração,livro,book, libro,espectáculo, espetaculo, sessãodecontos, sessao de contos, mediador de leitura,