09 fevereiro 2013

Newsletter Clara Haddad- Escola de Narração Itinerante- Jan e Fev de 2013


Olá amigos dos contos e da arte!

Depois de um período de merecido descanso volto para minhas atividades!
Estou cheia de projetos e muita energia para este ano de 2013.Tenho a certeza que será um ano muito especial!
No Brasil, em São Paulo, já está decorrendo o curso intensivo de férias. Esta foi a penúltima iniciativa da turnê em terras brasileiras.
Na próxima semana, o último trabalho agendado. Será no dia 06 de Fevereiro, quarta-feira, as 20h. Farei uma apresentação com contos portugueses acompanhada pelo músico Cristiano Gouveia. Essa apresentação está inserida na abertura da exposição de ilustração” Cá e Lá: Os Livros viajantes” organizada pelo Sesc Santo André. Uma exposição com os originais de ilustradores portugueses no âmbito do ano de Portugal no Brasil. A entrada é livre.
Em Portugal, o projeto da Escola de Narração Itinerante tem seguido as suas atividades. Teremos neste domingo dia 03 de fevereiro, o início da 2º. Temporada do Domingos de Contos nas Caves Taylors. Os bilhetes já estão esgotados para esta sessão mas é possível já fazer reservas para a próxima, que decorrerá no dia 07 de Abril. Mais informações:  

O Circuito “UM PORTO DE CONTOS” terá lugar nas “Duas de Letra”- R.Passeio de São Lázaro Nº 48, no dia 08 de Fevereiro pelas 22h. Vai contar com a participação de 3 narradores: João Sá, Manuela Leitão e Paulo Fonseca. Os bilhetes custam 3€. Conheçam a página do Festival no Facebook e saibam tudo sobre o Circuito de Contos. 

Os cursos sobre a arte de contar histórias no Porto, Coimbra e Lisboa já estão com as inscrições abertas.Visitem o nosso Blog. Lá encontram a descrição das atividades, valores e datas.

Um grande abraço de contos recheado de alegria

Clara Haddad

Programação:

DÁ VIDA AO CONTO! 
Os Pequenos Segredos da Narração
Intensivo-Domingos| 10-13h-14h30-17h30
De 24 de Fevereiro a 17 de Março
LISBOA-PORTUGAL


ENTRE CONTOS & ENCANTOS 
Módulo 1 e 2-IntensivoCOIMBRA | De 2 de Março a 13 de Abril
Sábados 10h30- 18h00 
Por Clara Haddad


Entre Contos & Encantos
Módulo 1 e 2- Básico-IntermédioPORTO | De 4 de Março a 10 de Junho
Segundas 19 as 22h 
Por Clara Haddad
Mais Info: http://www.escolanarracao.com/apps/blog/entre-contos-encantos-m%C3%B3dulo-1-e-2


O poder da palavra do narrador de histórias- AVANÇADO
COIMBRA - 19h00 as 22h00Por Clara Haddad
De 15 de março a 7 de Junho


O poder da palavra do narrador de histórias-AVANÇADO
PORTO - 19h00 as 22h00Por Clara Haddad
De 4 de Abril a 4 de Julho


Visite nosso site


Um comentário:

Anônimo disse...

nossa que emocionante,adorei o seu texto ,me ajudou bastante no trabalho de português.
valeu

TAGS

contadores de histórias, contador, contadora, estórias, histórias, historias, conto, contos, animação, animador, narrador, narradora,cuentos, cuenteros,cuenta cuentos, cuentacuentos,story, stories, storyteller, storytellers, animacao,festa , aniversário, formação, formadores, formador, formadora, arte, contar,festival, encontro internacional, maratona , atelier, atl, workshop, curso, infantil , adulto, pós-laboral,professores, educadores, literatura, tradição, oral, clarahaddad, haddad, hadad,haddadcontadoradehistorias,clara,performance, entretenimento, cultura, artes performativas, teatro narrativo, teatro, educação, crianças, miúdos,quartadoscontos, quarta , tertulia castelense, noite de contos, serão, tertúlias, couch, preparação de actores, treinamento , narrativa empresarial, apresentação, falar em público, gestão,empresa, ilustração,livro,book, libro,espectáculo, espetaculo, sessãodecontos, sessao de contos, mediador de leitura,